Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2016

Netflix , Melhor Amiga

   Oi gente, tudo bem com vocês ? Vim hoje aqui dividir com cada uma as series que eu sou fissurada, acho que grande parte dos adolescentes acompanham alguma serie a algum tempo e eu era a única estranha que não, entãaaao resolvi acompanhar uma , não sei se fiz bem rsrsrs, porque desde então virei a louca das series , o que faço em gente ? Sou daquelas que assiste 4, 5 series de uma vez só , sempre estou correndo atras de novas series em google , blogs ; por isso resolvi publicar no meu as minhas favoritas para vocês.

  1- Once upon a time 

  
     Eu sou amante de contos de fadas , e quando descobrir essa serie eu simplesmente ameeei,gente todooos os contos de fadas em um só lugar, e , melhor ainda , no mundo real.
     A serie junta todos os personagens e mostra a verdade por trás do contos, como se fosse a parte 'macabra' dos personagens, é muito detalhe , muita historia, muita criatividade, muita perfeição. 
    A Vilã é a Rainha Má da Historia de Branca de Neve , que não contente com  felicidade dela com o príncipe, lança um feitiço e amaldiçoa todos os personagens da Floresta Encantada , eles esquecem que são príncipes , princesas e passam a morar em ma cidade chamada StoryBook, vizinha a New York, daí vocês já tiram como a historia é louca e viciante..

2- Grey´s Anatomy


   O que falar dessa ? 12 anos de sériela não perde a graça, a série mais louca, onde pessoas importantes para a série morrem (não sei lidar com isso)  e mesmo assim não são esquecidas, ela mostra o dia a dia de Internos, residentes e chefes ou seja Médicos, nela você vê de tudoo, cirurgias, romances, mortes, se apega a pacientes , já falei mortes ? . Sou estudante de Engenharia e assistindo  bate até uma vontade de ser Medica, Sério ...

    
 3- Orange Is The New BlacK


               Começarei falando que antes de assistir eu tinha um certo 'preconceito' com ela, assisti o primeiro Ep por curiosidade, e , quando vi já estava na 2ªtemporada a historia se passa em um presidio feminino e mostra o dia a dia das detentas, tipo Grey's Anatomy só que  na versão inversa a bons profissionais né, durante a serie você vai conhecendo a historia de cada detenta e porque elas estão ali, mas se você tem menos de 18 , não assista srsrrrssr

4- Pretty Little Liars


   PLL a Série dos segredos , toda a série se baseia em QUEM MATOU ALISON ?.
Um ano após o terrível assassinato de Alison, suas amigas começam a receber torpedos anônimos assinado por -A, mas quem é A ? pois é ninguém sabe, quem matou Alison ? ninguém sabe , e , antes que eu esqueça, o corpo de Alison só foi encontrado um ano depois de sua morte, estranho não ? 



Essas são as séries que estou viciada no momento, já assistio alguma ?O que achou ? 

5 comentários:

  1. Em meio a essa moda de Netflix me sinto uma estranha por não acompanhar séries.
    Essa da Pretty deve ser bem legal.
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  2. Oi Thau!!!
    Menina, como assim tu é blogueira? Tô xô hahaha
    Eu AMO NETFLIX! AMOOOO, SOU VICIADAAA.
    Sou apx em PLL assisto desde 2010, e comecei OITNB agora, mas não viciei ainda. Tu já assistiu NARCOS? Se sim bate aqui O/ se não, assista e depois bata aqui O/ hahaha
    Vou parar de falar. Boa sorte com o blog amor!! Não desista, tá? E se precisa de ajuda, sabe aonde me encontrar. Beijo <3
    http://www.garotasdejaneiro.com/

    ResponderExcluir